Anime & Mangá

Mimi finalmente chega ao reboot de ‘Digimon Adventure’

E Togemon já chegou descendo a porrada em todo mundo.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 14 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O reboot em comemoração ao 20º aniversário de Digimon Adventure fez várias mudanças na forma como a série original se desenrolou até agora, e o mais novo episódio da série finalmente introduziu Mimi Tachikawa.

Ao contrário da série original, que estreou com todas as crianças DigiEscolhidas e as trouxe para o Mundo Digital ao mesmo tempo, o reboot levou um tempo para mostrar um pouco de cada uma de suas personalidades antes de apresentá-las completamente.

É o mesmo caso para Mimi, que estreou nesta nova série já tendo conhecido Palmon antes de conhecer as outras crianças.

Esta nova versão do Mimi, como as outras, é muito mais jovem. Ela está na quarta série desde sua estréia na série e veio ao mundo digital completamente sozinha, ao mesmo tempo em que todos os outros foram convocados antes.

Foi aqui que ela conheceu Palmon pela primeira vez, e foi apresentada a uma vila cheia de Tanemon e governou brevemente como rainha.

Ajudando Palmon e os Tanemon a proteger a vila dos ladrões de frutas, ela não estava ciente da luta contra o Digimon das Trevas. Mas ela foi arrastada para a luta de qualquer maneira quando Ogremon comanda um bando de Tuskmon nas proximidades para atacar a vila, e então usa o poder de seu Digivice para ajudar Palmon a evoluir para Togemon e vencer a batalha.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários