Séries & TV

Mestre do terror, Stephen King rasga elogios à série ‘Dark’

“Você acha que o mundo está acabando, então descobre que outras pessoas estão assistindo ‘Dark‘… Obrigado, Deus, ainda há esperança!”

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Nem mesmo Stephen King resistiu a Dark.

O mestre do terror, responsável por escrever obras icônicas como Carrie, a Estranha, Under the Dome, A Torre Negra e It: A Coisa foi ao seu Twitter oficial recomendar a série alemã da Netflix aos seus seguidores.

“‘Dark‘ (Netflix) é sombria e complexa… E… Bem… Muito alemã. Uma série incrível. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e confira as explicações do Metacrone. Detalhado e útil.”

“Você acha que o mundo está acabando, então descobre que outras pessoas estão assistindo ‘Dark‘… Obrigado, Deus, ainda há esperança!”

Quatro diferentes famílias – Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann – vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear.

Dark é uma premiada websérie alemã de drama, suspense e ficção científica, criada por Baran bo Odar e Jantje Friese e eleita em votação popular no site Rotten Tomatoes como a melhor série original Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários