Games

Marvel’s Avengers anuncia Gavião Arqueiro como personagem jogável

Marvel’s Avengers deve chegar em 4 de setembro.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A Square Enix e a Crystal Dynamics exibiram um novo visual do game Marvel’s Avengers durante uma nova stream, e anunciaram o Gavião Arqueiro como o primeiro herói pós-lançamento a chegar no jogo.

Isso totaliza sete heróis confirmados para o jogo, criando uma equipe composta por Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Ms. Marvel e agora Gavião Arqueiro.

A live, que exibiu novos modos de jogo e trailers, também mostrou como esse personagem funcionaria em Marvel’s Avengers para dar aos jogadores uma ideia de seu estilo de jogo e como ele se encaixaria nas equipes.

Como o resto dos heróis, o Gavião Arqueiro terá um número de habilidades únicas ao seu personagem, que outros heróis poderão capitalizar combinando movimentos ou ajustando seus golpes para formar um time.

Embora essas habilidades não tenham sido totalmente reveladas no trailer, vimos o que ele pode fazer dele atirando flechas de choque nos robôs para imobilizá-los. Outros heróis também tiveram várias roupas e diferentes opções de equipamento reveladas, que também são exclusivas de seus designs, então o mesmo será verdade para o Gavião Arqueiro.

Embora Gavião Arqueiro vá realmente ser adicionado ao jogo, o herói não será jogável na versão beta. Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e Marvel serão os únicos personagens jogáveis ​​lá, então teremos que esperar até mais tarde para jogar com o herói.

Marvel’s Avengers deve chegar em 4 de setembro.

Confira o vídeo:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários