Quadrinhos

Marvel vai publicar HQs de ‘Alien’ e ‘Predador’

Será que veremos estes personagens icônicos no Universo Cinematográfico da Marvel?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Em uma grande surpresa, a Marvel Comics adquiriu os direitos das franquias Alien e Predator, que antes eram da Dark Horse Comics.

Isso significa que a Marvel ficará encarregada de criar a próxima onda de histórias em quadrinhos baseadas nas franquias Aliens e Predator, que existirão em sua própria continuidade e “expandirão os personagens e cenários dos vários filmes de Alien e Predator”, informou a IGN.

A Marvel ainda não anunciou títulos oficiais de quadrinhos ou equipes criativas para este novo universo de Alien e Predator, mas o autor David Finch já comentou a aquisição:

“Alien e Predator são os dois personagens mais identificáveis ​​e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso. Mas principalmente, foi sorte o suficiente ser uma criança quando eles eram novos. Eu já vi todos os filmes que eles já participaram, e mal posso esperar para vê-los causando estragos no Universo Marvel. Tirei minhas fotos deles com um sorriso enorme no rosto.”

Será que veremos estes personagens icônicos no Universo Cinematográfico da Marvel?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários