Séries & TV

Lucifer: Nova temporada ganha cartaz, sinopse e data de estreia na Netflix

Os novos episódios chegam em 21 de agosto.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Imagem: Netflix

A quinta temporada de Lucifer está chegando.

A Netflix acabou de revelar quando os novos episódios chegam ao serviço de streaming: 21 de agosto. Junto com a data de estreia, a empresa também disponibilizou um cartaz e a sinopse oficial da trama.

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Cartaz oficial de Lucifer (Imagem: Netflix)

Tom Ellis fará um trabalho duplo na quinta temporada de Lucifer. Ele voltou como Lucifer Morningstar, mas também interpreta o irmão gêmeo de Lucifer, Michael. Michael guarda rancor contra Lúcifer e planeja usurpar a vida de Lúcifer no plano mortal como recompensa.

A quarta temporada de Lúcifer (a primeira do programa após o salto da FOX para a Netflix) terminou com Lúcifer retornando ao Inferno. Antes de partir, a detetive Chloe Decker (Lauren German) disse a Lúcifer que ela o amava.

Em relação ao relacionamento deles, Henderson disse em uma entrevista que “nos perguntamos: para a temporada final, o que queremos que aconteça entre Lúcifer e Chloe? O que ainda não exploramos ou explicamos? E tentamos conseguir tudo isso na quinta temporada”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários