Séries & TV

Lucifer ganha irmão gêmeo no trailer da 5ª temporada – assista!

Os novos episódios chegam em 21 de agosto à Netflix.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de julho de 2020

Imagem: Netflix

Lucifer Morningstar retorna para a quinta e penúltima temporada de Lucifer na Netflix.

Esta temporada incluirá pelo menos um episódio que é diferente de tudo o que o programa já fez antes. Um novo trailer revela que outro membro da família de Lúcifer também aparecerá na temporada.

Tom Ellis fará um trabalho duplo na quinta temporada de Lucifer. Ele voltou como Lucifer Morningstar, mas também interpreta o irmão gêmeo de Lucifer, Michael. Michael guarda rancor contra Lúcifer e planeja usurpar a vida de Lúcifer no plano mortal como recompensa.

Confira:

A quarta temporada de Lúcifer (a primeira do programa após o salto da FOX para a Netflix) terminou com Lúcifer retornando ao Inferno. Antes de partir, a detetive Chloe Decker (Lauren German) disse a Lúcifer que ela o amava.

Em relação ao relacionamento deles, Henderson disse em uma entrevista que “nos perguntamos: para a temporada final, o que queremos que aconteça entre Lúcifer e Chloe? O que ainda não exploramos ou explicamos? E tentamos conseguir tudo isso na quinta temporada”.

Os novos episódios chegam em 21 de agosto à Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários