Séries & TV

Kamp Koral: Série spin-off de Bob Esponja chega em 2021

O mundo de Bob Esponja está prestes a ficar um pouco maior com seu primeiro spin-off oficial, Kamp Koral, que foi anunciado em 2019.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Bob Esponja Calça Quadrada encanta fãs de todas as idades há duas décadas, com a série animada de sucesso gerando vários filmes, quadrinhos e inúmeras outras coisas.

O mundo de Bob Esponja está prestes a ficar um pouco maior com seu primeiro spin-off oficial, Kamp Koral, que foi anunciado em 2019.

Agora, temos a melhor indicação de quando – e onde – a série spin-off será lançada. Na quinta-feira (30), foi anunciado que Kamp Koral passará para o CBS All Access em 2021, como parte da maior rebranding do serviço de streaming.

Kamp Koral se concentrará em Bob Esponja e seus amigos enquanto eles se dirigem para o acampamento onde dormem. O grupo passará o tempo construindo fogueiras subaquáticas, caçando água-viva e nadando no lago Yuckymuck, no acampamento mais louco da floresta de algas.

Uma das maiores mudanças é que a nova série utilizará animação 3D, em oposição à animação 2D usada na série principal.

“Quando nossos personagens mais jovens se encontram pela primeira vez em Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, há uma química instantânea entre eles que só poderia ser transmitida pelos talentos incríveis que viveram e respiraram todos os dias nas últimas duas décadas”, Ramsey Naito, vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento de animação da Nickelodeon, disse em comunicado. “Estamos muito empolgados por o elenco original de Bob Esponja se juntar à nossa nova série, que é incrivelmente criativa e engraçada, e visualmente impressionante em CG.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários