Jogo na Nintendo eShop possui conteúdo obceno e gera críticas na rede
Game disponibilizado na plataforma da Nintendo choca por seu conteúdo vulgar, contrariando os padrões da empresa.
Um novo jogo em primeira pessoa da Ultimate Games (responsável por Agony) está sendo fortemente criticado em canais de influenciadores e pro players no YouTube e em outras redes, possivelmente mostrando a necessidade de revisão das políticas de qualidade da Nintendo eShop.
Don’t Get Caught inclui não apenas cenas de atividades sexuais inadequadas, mas também momentos em que o jogador deve se esconder no banco de trás de um carro sem ser pego “fazendo coisas”.
O trailer do jogo é curto e – creio que felizmente – só mostre o que se julgou necessário, porém já revela um teor extremamente obceno e que muito provavelmente jogadores concordariam em classificá-lo com conteúdo recomendado apenas para maiores de 18.
O site Voxel, por exemplo, entendeu que seria adequado não apresentar o trailer do jogo por seu conteúdo impróprio para grande parte do público. Mas a problemática acerca do game também envolve a própria Nintendo, que tradicionalmente leva conteúdo para um público mais familiar e com temáticas livres.
O jogo será lançado para Nintendo Switch, com previsão para 13 de Julho.