Jogo do Rei Arthur com diretor de ‘Dragon Age’ foi cancelado pela Ubisoft
De acordo com a bloomberg, o game recriaria todo o mundo de Avalon.

Imagem: Dragon Age – Inquisition
A Ubisoft estava trabalhando em um RPG de fantasia baseado nas lendas em torno do Rei Arthur, de acordo com um novo relatório da Bloomberg.
O jogo seria dirigido pelo ex-diretor criativo de Dragon Age, Mike Laidlaw, mas foi cancelado pelo ex-diretor de criação da Ubisoft, Serge Hascoët.
As fontes afirmam que Laidlaw foi contratado para dirigir o desenvolvimento de um novo RPG da Ubisoft conhecido como Avalon, uma “aventura de grande orçamento que envolve histórias do rei Arthur e sua mesa redonda em um mundo de fantasia de bruxas e espadas cheio de cavaleiros. e lendas”.
Infelizmente, de acordo com fontes da Bloomberg familiarizadas com o projeto, Avalon foi cancelado pelo diretor de criação da Ubisoft, Serge Hascoët. Aparentemente, Hascoët suspeitava do gênero de fantasia, dizendo à equipe que, para ser um jogo de fantasia, Avalon tinha que ser “melhor que Tolkien”, referindo-se à sagrada franquia O Senhor dos Aneis.
Esta não é a primeira história que ouvimos sobre o envolvimento de Hascoët na rejeição de projetos lançados – o executivo também foi responsável por excluir e minimizar vários papeis femininos nos jogos da franquia Assassin’s Creed.