Games

Jogo da série ‘Peaky Blinders’ chega em agosto para várias plataformas – assista o trailer!

Se você tem um PS4, Xbox One, PC ou Switch, se prepare.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A Curve Digital está animada em revelar que o primeiro jogo baseado na premiada série Peaky Blinders será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 20 de agosto.

Peaky Blinders: Mastermind – que pode ser encomendado no Xbox One e Steam para PC a partir de hoje – é um jogo de aventura e quebra-cabeças baseado no programa de TV multi-premiado, desenvolvido pelo célebre estúdio independente FuturLab, em colaboração com a equipe criativa por trás de Peaky Blinders e a empresa de produção independente Caryn Mandabach Productions.

Acontecendo imediatamente antes dos eventos da primeira temporada do programa, os jogadores se juntam à organização criminosa da família Shelby enquanto descobrem uma trama sinistra para tirar Tommy dos negócios.

Os jogadores devem planejar e adotar estratégias, assumindo o controle direto dos principais membros da família Shelby simultaneamente na mesma linha do tempo, colocando os personagens em posição exatamente no momento certo para navegar em cenários desafiadores.

Para comemorar o anúncio, a desenvolvedora FuturLab produziu um novo trailer com os talentos vocais de Cillian Murphy, que interpreta o líder do programa, Tommy Shelby.

Você pode conferir esse trailer abaixo:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários