Filmes

James Gunn quer crossover entre Scooby-Doo e Esquadrão Suicida

Gente?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Parece impossível, mas o diretor James Gunn tweetou seu apoio à ideia de um crossover entre… sim… Scooby-Doo e Esquadrão Suicida.

Por mais que pareça muito aleatório, não é tanto assim. Gunn trabalhou como roteirista do filme clássico de Scooby-Doo (2002), e também é diretor do novo Esquadrão Suicida da Warner Bros., então a ligação existe.

Cabe dizer também que uma animação já uniu os detetives da Mystery Inc. com ninguém menos que Batman & Robin, e foi isso que Gunn disse: que em um filme esse crossover é improvável, mas em uma animação é plenamente possível de acontecer, principalmente considerando-se que a Warner detém os direitos das duas franquias.

“Scooby & os Guardiões (da Galáxia) podem ser improváveis, considerando que um é da Warner e outro dA Disney. Mas, você sabe, um filme animado Mystery Inc/Esquadrão Suicida é sempre possível.”

Recentemente, o cineasta revelou que a versão original de Scooby-Doo contava com uma Velma abertamente lésbica que chegava até a ter um romance com Daphne, mas o roteiro foi censurado pela Warner Bros. 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários