Filmes

Issa Rae e Jordan Peele vão comandar o mistério ‘Sinkhole’

Filme já está em desenvolvimento inicial na Universal Pictures.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Issa Rae e Jordan Peele embarcaram no drama familiar da Universal Pictures, Sinkhole, baseado no conto de Leyna Krow sobre um buraco misterioso.

O anúncio foi feito quarta-feira (29), um dia depois que Rae recebeu indicações ao Emmy de séries de comédia e melhor atriz em uma série de comédia para a quarta temporada de Insecure da HBO. Ainda não foi confirmado, mas é possível que Rae estrele o longa, além de produzir.

A história se concentra em uma jovem família que se muda para uma casa com um buraco no quintal e descobre que o buraco consegue pegar todas as coisas que estão quebradas e destruídas e torná-las perfeitas novamente.

Peele e Win Rosenfeld produzirão através da Monkeypaw Productions. Rae, Montrel McKay e Sara Rastogi produzirão para a Issa Rae Productions. Krow é produtor executivo ao lado de Alex Davis-Lawrence (da revista literária Moss, na qual a história foi publicada originalmente).

Peele recebeu um Oscar por o roteiro de Corra! e foi indicado ao Oscar por produzir e dirigir o filme, além de Infiltrado na Klan.

Sinkhole faz parte do contrato de cinco anos de exclusividade da Monkeypaw com a Universal.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários