Séries & TV

Idris Elba, Keanu Reeves e mais vão narrar série de “sono e relaxamento” para o HBO Max

O objetivo é “transportar o espectador para a tranquilidade através de narrativas cientificamente projetadas, música encantadora e imagens impressionantes, para acalmar naturalmente seu corpo e acalmar a mente”.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 21 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Já sonhou em ter Mahershala Ali, Keanu Reeves ou Nicole Kidman ajudando você a adormecer? Bem, a HBO Max está ajudando a tornar esses sonhos realidade.

O streamer emitiu uma ordem de 10 episódios para uma nova série chamada “A World of Calm”, que “combina imagens mesméricas com narração de grandes estrelas” para trazer relaxamento ao público.

A World of Calm“, que representa a primeira incursão da HBO Max no espaço de saúde e bem-estar, é o resultado de uma colaboração entre os criadores do aplicativo de sono altamente popular Calm e Nutopia, a equipe por trás da série “One Strange Rock” da Nat Geo.

Cada episódio de meia hora do programa apresentará uma história relaxante, projetada para transformar a sensação do espectador (ou do ouvinte, se você estiver de olhos fechados). O objetivo é “transportar o espectador para a tranquilidade através de narrativas cientificamente projetadas, música encantadora e imagens impressionantes, para acalmar naturalmente seu corpo e acalmar a mente”.

A impressionante linha de narradores da série também inclui Idris Elba, Oscar Isaac, Zoë Kravitz, Lucy Liu e Cillian Murphy.

“Com a quantidade considerável de estresse e caos que estamos enfrentando neste momento particularmente desafiador, todos nós podemos aproveitar um pouco de relaxamento guiado e ‘A World of Calm’ está aqui para ajudar”, disse Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de não-ficção e programação infantil para HBO Max. “Com imagens suaves e narração tranquila, este é um original do HBO Max que, esperamos, faça parte de sua rotina diária.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários