Filmes

HQ prelúdio de ‘Godzilla vs Kong’ ganha sinopse oficial

Já o filme de Godzilla vs Kong teve sua estreia adiada para 21 de maio de 2021 devido às complicações geradas pela pandemia de coronavírus.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 06 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Como vocês já devem saber, teremos em breve um encontro épico de Godzilla com o King Kong nos cinemas.

Mas, antes disso, tá vindo aí um prelúdio da história no formato de quadrinhos, Godzilla vs Kong: Godzilla Dominion, que será publicado pela Legendary Comics.

Embora ainda não tenha data de lançamento, a obra já ganhou uma sinopse oficial pra deixar todo mundo ainda mais ansioso:

“Uma história única que começa logo após os eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros’, onde os Titãs se ergueram e o reinado de Godzilla começou. Contada diretamente pela óptica de Godzilla, essa graphic novel traz novos detalhes do Rei dos Monstros, incluindo seu habitat, rivalidades antigas, e desafios. No entanto, esse domínio é colocado à prova quando um novo Titã surge no horizonte.”

Já o filme de Godzilla vs Kong teve sua estreia adiada para 21 de maio de 2021 devido às complicações geradas pela pandemia de coronavírus.

O filme terá direção de Adam Wingard e contará em seu elenco com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários