Quadrinhos

HQ de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ revela novo tipo impressionante de dobra

Avatar Kyoshi melhor Avatar, fim da discussão.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Avatar: A Lenda de Aang levantou muitas questões durante sua execução, e Toph foi a fonte de muitas delas.

Afinal, a pródiga dobradora de terra chocou os fãs quando ela criou uma nova forma de dobra com a dobra de metais, e Katara aprendeu uma forma impressionante de dobra d’água quando aprendeu a manipular sangue.

Esses estilos de dobra emergentes fizeram os fãs questionarem o que mais era possível para os dobradores manipularem, e Kyoshi confirmou que um estilo teorizado é possível.

As informações vieram com o livro mais recente sobre a Avatar Kyoshi. Avatar: The Shadow of Kyoshi apresenta muitas informações sobre a famosa guerreira, enquanto enfrentava ameaças após ameaças.

Este segundo livro seguiu Kyoshi enquanto ela enfrenta um lutador que se acreditava ser o Avatar, e uma luta que antecedeu seu confronto testemunhou Kyoshi dobrando vidro.

E sim, você leu certo. Avatar Kyoshi era capaz de usar a dobra de terra para manipular vidro, o que deixaria Toph com inveja.

Uma linha do romance confirma que Kyoshi poderia manipular o vidro ao dobrar. Diz: “Os cacos de vidro em sua pele se arrancaram sob a força de sua dobra de terra”.

Incrível, hein?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários