Séries & TV

Hailee Steinfeld será Kate Bishop na série do ‘Gavião Arqueiro’

Fontes informam que a atriz finalmente foi confirmada no papel.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 28 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Após meses de rumores e comentários vagos, um novo relatório parece confirmar que Hailee Steinfeld se juntará ao elenco da série Gavião Arqueiro do Disney+.

De acordo com o The Illuminerdi, Steinfeld interpretará Kate Bishop, a protegida de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner. A série se concentrará em Barton treinar Bishop para se tornar a próxima Gaviã Arqueira enquanto ela assume o manto de super-heroína.

Há rumores de que Steinfeld assumiria o papel desde setembro do ano passado. Em novembro, enquanto falava sobre o papel, Steinfeld disse: “Isso não é algo que está necessariamente acontecendo. Vamos esperar e descobrir, eu acho”. Foi então relatado há apenas 10 dias que Steinfeld não estava mais na disputa pelo papel.

Anunciado no painel Hall da Marvel Studios na Comic-Con International em San Diego no ano passado, Gavião Arqueiro é um dos vários programas de TV da Marvel planejados para o Disney+.

Criado por Allan Heinberg e pelo artista Jim Cheung, Bishop fez sua primeira aparição em Young Avengers #1 em abril de 2005. Nos quadrinhos, ela é a terceira personagem a vestir o título de Gavião Arqueiro, depois de Barton e Wyatt McDonald, do Squadron Supreme. Como Barton, ela é uma talentosa arqueira e artista marcial. Ela geralmente é vista lutando ao lado dos Jovens Vingadores e dos Vingadores da Costa Oeste.

Outros créditos de Steinfeld incluem Dickinson, As Panteras, Bumblebee Homem-Aranha no Aranhaverso.

A série do Gavião Arqueiro ainda não tem data de estreia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários