Anime & Mangá

Fena: Pirate Princess | Anime do Adult Swim e Crunchyroll ganha trailer

Fena: Pirate Princess estreia em 2021, com um total de 12 episódios. 

  Paulo C. Góis    terça-feira, 28 de julho de 2020

Imagem: Crunchyroll, Adult Swim

Foi liberado na última segunda-feira (27) o trailer oficial de Fena: Pirate Princess.

O anime está sendo produzido em uma parceria do Crunchyroll com o canal de animação Adult Swim, além de envolver o estúdio Production I.G., responsável por obras como Ghost in the Shell e The End of Evangelion.

Confira a sinopse oficial:

A jovem órfã Fena Houtman foi criada em uma ilha onde não há esperança de se tornar algo além de um “bem material”, para ser usada e descartada pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas uma órfã impotente. Quando seu passado misterioso vier à tona, Fena quebrará as correntes de seus opressores… Seu objetivo? Criar uma nova identidade, livre da escravidão e procurar um lugar aonde ir e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra “Eden”. Uma história da aventura que Fena e seu grupo de desajustados e aliados improváveis terão em busca de seus objetivos!

Fena: Pirate Princess estreia em 2021, com um total de 12 episódios.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários