Filmes

É o quê? The Rock quase foi Willy Wonka em ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

Gente?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Dwayne ‘The Rock’ Johnson foi seriamente considerado o papel de Willy Wonka no remake A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005).

O papel obviamente foi para Johnny Depp no ​​final, mas Johnson revelou que o diretor Tim Burton o considerou por algum tempo.

O ator compartilhou um clipe da versão de 1971 do clássico de Roald Dahl no domingo (26), explicando como ele apresentou seus filhos a um de seus favoritos de todos os tempos.

“Eles adoraram e agora esperam que eu entregue uma sala cheia de chocolate e doces”, disse Johnson. “Esse será o meu próximo projeto.”

O post da estrela incluía:

“Alguma história interessante – no início do ano 2000, diretor icônico Tim Burton havia me considerado como Willy Wonka para o seu remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Lembro-me de pensar C*RALHO, TÔ DENTRO. Mas isso foi há muitos anos atrás, quando eu estava começando em Hollywood sem nenhuma base de força global de bilheteria ou qualquer experiência de atuação real para conseguir. O papel, claro, foi para Johnny Depp, que naquela época era a maior estrela do mundo.”

Johnson acrescentou:

“Eu sempre brindo os sonhos que não se realizaram, porque às vezes eles são a melhor coisa que nunca aconteceu”, completou.

https://www.instagram.com/tv/CDHzk4WlB3Z/?utm_source=ig_embed


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários