Games

Diretor quer fazer série animada de ‘Metal Gear Solid’

Jordan Vogt-Roberts quer trazer de volta David Hayter como Snake.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O diretor de cinema de Metal Gear Solid, Jordan Vogt-Roberts, revelou que quer trazer David Hayter de volta para dar voz a Snake em uma série animada da franquia.

Falando no programa Animal Talking de Gary Whitta, Vogt-Roberts anunciou que está “tentando fazer uma série animada que traga de volta David Hayter, que traga de volta o elenco original e faça isso em conjunto [com o filme MGS]”.

Hayter, que foi substituído como a voz de Snake por Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, é visto por muitos como a voz definitiva do personagem icônico, embora não tenha expressado o personagem oficialmente desde Metal Gear Solid: Peace Walker, de 2010.

“Em conjunto”, é claro, significa lançar aparentemente ao lado de um filme de Metal Gear Solid que lutou para decolar nos últimos anos.

“Estou nesse filme há seis anos e luto todos os dias para garantir que traduzamos o filme corretamente”, disse Vogt-Roberts.

Metal Gear é uma série de jogos enquadrados na categoria stealth, criada por Hideo Kojima e produzida pela Konami.

Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários