Notícias

Demi Lovato, Heather Morris e outros famosos pedem orações por Naya Rivera

A atriz desapareceu durante passeio de barco com o filho de 4 anos; maior hipótese é de afogamento.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 09 de julho de 2020

Demi Lovato e Naya Rivera em ‘Glee’ – Reprodução/Internet

 

Ex-colegas de elenco e outras celebridades enviaram orações a Naya Rivera depois que o ex-atriz de Glee desapareceu na quarta-feira, 8 de julho, durante um passeio de barco com seu filho de 4 anos, Josey.

O Departamento do Xerife do Condado de Ventura disse à Us Weekly que Rivera, 33 anos, alugou um barco a motor por três horas no lago Piru, perto de Los Angeles. Ela estava com 30 minutos de atraso para devolver o barco, então o pessoal foi procurar e encontrou a embarcação à deriva com Josey dormindo. Ele estava sozinho.

“Acredita-se que Naya e seu filho estavam nadando no lago perto do barco e, ao voltarem para o barco, seu filho entrou no barco e Naya ficou debaixo d’água e não ressurgiu”, disse o departamento em um comunicado.

“O fato de ela ter sido vista na água mostra que há uma alta probabilidade de ela ter se afogado”, disse Buschow, observando que “todas as indicações apontam” para a morte da atriz.

Mensagens de esperança

Demi Lovato
“Por favor, ore para que a @nayarivera seja encontrada sã e salva”, escreveu a estrela pop, que interpretou o interesse amoroso de Santana na 5ª temporada de Glee, em suas histórias no Instagram.

Heather Morris
“Precisamos de todas as orações que podemos conseguir para trazer nossa Naya de volta para casa”, escreveu a atriz, que atuou como Brittany S. Pierce em Glee, em suas histórias no Instagram. “Precisamos do seu amor e luz.”

Harry Shum Jr.
“Orando”, twittou o ator, que interpretou Mike Chang no programa.

Iqbal Theba
“Oh Deus… misericórdia… por favor…” Theba, que interpretou o diretor Figgins, twittou.

Damian McGinty
“Estou com dor de estômago”, twittou o vencedor do Projeto Glee, que teve um papel recorrente como estudante de intercâmbio Rory Flanagan. “Por favor, ore.”

Jackée Harry
“Orações para a adorável Naya Rivera”, twittou a atriz. “Nós estrelamos um com o outro em sua primeira série de televisão, The Royal Family, e eu assisti sua carreira florescer desde então. Por favor, Deus, não interrompa esta vida.”