Quadrinhos

DC Comics revela novo projeto da franquia ‘Injustice’

Injustice: Year Zero é diferente de Injustice: Ground Zero e é um prequel da série original de quadrinhos criada antes do primeiro jogo.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Imagem: DC Comics

Após várias dicas, a DC Comics finalmente anunciou que Tom Taylor está trabalhando em uma nova série prequel chamada Injustice: Year Zero.

Assim como os quadrinhos anteriores de Injustice, esses lançamentos serão primeiramente digitais, com edições únicas que compilarão os três primeiros lançamentos para leitura física.

O primeiro arco de Injustice: Year Zero é chamado Fall of the Old Gods (Queda dos Velhos Deuses) e se concentra em como os membros da Liga da Justiça descobrem como a Sociedade da Justiça da América lutou durante a Segunda Guerra Mundial.

Isso pode não parecer muito com uma história adequada de Injustice, mas quando você considera que o Coringa também tem um plano travesso envolvendo o controle da Liga da Justiça, é provável que algumas cabeças rolem (literalmente).

Injustice: Year Zero é diferente de Injustice: Ground Zero e é um prequel da série original de quadrinhos criada antes do primeiro jogo.

As três primeiras edições estão disponíveis agora no Comixology, enquanto as edições futuras serão lançadas duas vezes por mês. As edições físicas vão reunir três edições digitais por edição.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários