Games

Dark Horse anuncia livro especial com a lore de Apex Legends

Apex Legends: Pathfinder’s Quest está programado para ser lançado em 2 de dezembro e será vendido por US$ 39,99.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 20 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A Dark Horse Books e a Respawn Entertainment anunciaram hoje Apex Legends: Pathfinder’s Quest, um novo livro com mais de 190 páginas de história de Apex Legends.

Como o nome sugere, o livro se expande nos bastidores do popular videogame battle royale do ponto de vista de Pathfinder, o adorável robô, enquanto ele tenta entrevistar o resto da competição na esperança de rastrear suas habilidades.

“Os fãs poderão explorar o mundo do jogo de sucesso através dos olhos do adorável robô Pathfinder, enquanto ele narra sua jornada pelos vários arredores de Outlands para entrevistar seus companheiros Legends – tudo na esperança de finalmente localizar seu misterioso criador”, a Dark Horse Books diz sobre o próximo livro de histórias em seu comunicado de imprensa.

“Em Apex Legends: Pathfinder’s Quest, a rica história de Apex Legends é explicada pelos personagens que ajudaram a moldá-lo, assim como seus vínculos únicos de competição e camaradagem.”

Embora ainda não tenhamos visto o livro de novidades, a Dark Horse Books compartilhou a capa (um tanto genérica…) do novo título:

(Imagem: Dark Horse Books)

Apex Legends: Pathfinder’s Quest está programado para ser lançado em 2 de dezembro e será vendido por US$ 39,99. O livro está disponível para pré-venda na Amazon agora, e você pode checar clicando aqui.

Apex Legends, o jogo em si, está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e está no meio da Temporada 5 – Fortune’s Favor.