Notícias

Danny Hicks, astro do terror que participou de ‘Homem-Aranha 2’, morre aos 68 anos

Hicks apareceu frequentemente nos filmes do diretor Sam Raimi, incluindo a sequência de Uma Noite Alucinante, Homem-Aranha 2 e Darkman.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 01 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Danny Hicks, que interpretou o simpático caipira Jake em Uma Noite Alucinante 2, morreu após uma batalha contra o câncer.

A Full Empire Promotions, que representou Hicks para participações em convenções, anunciou a morte do ator no Facebook. “Danny faleceu em sua casa na Califórnia”, disse o aviso. “Nós amamos você, Danny, fique tranquilo, meu amigo.”

Hicks apareceu frequentemente nos filmes do diretor Sam Raimi, incluindo a sequência de Uma Noite Alucinante, Homem-Aranha 2 e Darkman.

Hicks, que também era conhecido por seu papel em Intruder, anunciou no início deste mês que havia sido diagnosticado com câncer no estágio 4.

A declaração do ator dizia, em parte, o seguinte:

Para todas as pessoas que eu nunca conheci, e os 6.018 fãs duros que gostaram do meu trabalho. Eu tenho más notícias. Eu fui diagnosticado com câncer no estágio 4. Eu tenho aproximadamente 1 a 3 anos para viver. Mas eu tenho que te dizer, eu com certeza tenho um monte de vida nos meus 68 anos. Não tenho como voltar com certeza. E não muitos arrependimentos. Ok, tenho que ir.

A condição de Hicks havia se deteriorado desde então, e amigos postaram atualizações no mês passado em uma página dedicada à Full Empire Promotions.

Uma página do GoFundMe criada para pagar as contas médicas de Hicks mais que dobrou sua meta declarada.

Em uma das atualizações finais de 16 de junho, Dominic Mancini, da Full Empire Promotions, escreveu que o ator não estava dormindo ou comendo porque estava com muita dor. “Eu não conseguia mantê-lo no telefone por mais de 3 ou 4 minutos”, escreveu Mancini.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários