Filmes

Daniel Radcliffe comenta possibilidade de retornar ao mundo de Harry Potter

Radcliffe já estrelou diversos longas após seu trabalho em Harry Potter, como Truque de Mestre 2, A Mulher de Preto e Swiss Army Man.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Pode não parecer, mas já faz quase uma década que a saga de Harry Potter nos cinemas chegou ao fim.

Pois é: o oitavo e último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, estreou em 2011 – e agora o astro Daniel Radcliffe está sendo questionado novamente sobre voltar ao papel.

Em entrevista à Variety, o protagonista da franquia disse basicamente “nunca diga nunca”, mas afirmou preferir contratos que não durem tanto tempo:

“Não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que eu esteja ansioso para fazer. Sinto que a saga seguiu em frente e está indo bem sem a gente… As filmagens de ‘Animais Fantásticos 3′ estão prestes a começar e estou muito feliz com isso, mas eu gosto da minha vida como ela está agora.

Não estou dizendo que nunca mais voltarei a trabalhar em franquias, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira agora. Estou satisfeito em fazer filmes que não exigem longos anos de contrato.”

Radcliffe já estrelou diversos longas após seu trabalho em Harry Potter, como Truque de Mestre 2, A Mulher de Preto e Swiss Army Man.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários