Games

‘Cyberpunk 2077’ ganha artes inéditas – confira!

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 21 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A CD Projekt Red revelou mais conteúdo inédito de Cyberpunk 2077 para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

As ilustrações mostram como será o distrito de Heywood, que terá três regiões completamente diferentes descritas como a área dos contrastes.

A área norte será palco do grande centro comercial da cidade, que é descrito como tendo lindos parques e prédios altos das grandes corporações.

A área norte de Heywood / CD Projekt Red

Já a área sul de Heywood é significantemente mais pobre, sendo lar dos trabalhadores e funcionários mal pagos das grandes empresas. O local é conhecido como Wellsprings.

Wellsprings, a área sul de Heywood / CD Projekt Red

Ainda mais ao sul, no extremo oposto do norte, existe a área mais pobre do distrito: Vista Del Rey.

Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada e controlada por grandes corporações.

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo.

O jogo teve o trailer mais assistido na história da E3 em junho deste ano, ao apresentar o personagem baseado no ator Keanu Reeves. Em Cyberpunk 2077Keanu Reeves será o personagem Johnny Silverhand. O lendário guitarrista é uma das principais figuras do game.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários