Filmes

Courteney Cox vai reprisar papel de Gale Weathers em ‘Pânico 5’

A atriz vai reprisar seu papel como repórter obstinada Gale Weathers, e ela se juntará a seu ex-marido David Arquette, que retornará como Dewey Riley.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Courteney Cox estará presente em Pânico 5.

A produção vai acontecer em Wilmington, Carolina do Norte, foi anunciado nesta sexta-feira (31) pelo Spyglass Media Group e pela Paramount Pictures.

A atriz vai reprisar seu papel como repórter obstinada Gale Weathers, e ela se juntará a seu ex-marido David Arquette, que retornará como Dewey Riley.

A última entrada na franquia Pânico será dirigida por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do grupo de cinema Radio Silence (Ready or Not).

James Vanderbilt e Guy Busick escreveram o roteiro, e Vanderbilt produzirá com seus parceiros do Project X Entertainment, Paul Neinstein e William Sherak. Quanto ao criador de Pânico, Kevin Williamson, não tema, pois ele será o produtor executivo com o terceiro membro da Radio Silence, Chad Villella.

“Não podemos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers, e [estamos] incrivelmente emocionados e gratos por termos a oportunidade de trabalhar com Courteney”, disse a Radio Silence em comunicado. “Somos mega fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito empolgados em nos juntarmos a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários