Notícias

Com lançamento do HBO Max, HBO revela ter superado 36,3 milhões de assinantes nos EUA

O serviço de streaming ajudou a aumentar os clientes gerais da HBO em 1,7 milhão nos primeiros seis meses de 2020.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A AT&T divulgou o lançamento “bem-sucedido” do HBO Max – com o novo serviço ajudando a aumentar os clientes gerais da HBO em 1,7 milhão nos primeiros seis meses de 2020.

Em 30 de junho de 2020, a WarnerMedia da AT&T registrou um total de 36,3 milhões de assinantes norte-americanos na HBO Max e HBO, acima dos 34,6 milhões registrados em 31 de dezembro de 2019. Isso representa um aumento de 5% nesse período.

A AT&T anunciou os números de assinantes como parte de seus ganhos no segundo trimestre de 2020, afetados pelo impacto do COVID-19 em todos os segmentos de negócios.

“Nossa sólida execução e foco em um ambiente desafiador proporcionaram um progresso significativo no trimestre, principalmente o lançamento bem-sucedido do HBO Max, fluxo de caixa livre resiliente e um balanço reforçado”, disse o CEO da AT&T, John Stankey.

O investimento no HBO Max foi um empecilho para os ganhos do segundo trimestre da AT&T, reduzindo os ganhos ajustados em cerca de US$ 400 milhões, informou a empresa de telecomunicações.

O serviço premium de streaming HBO Max estreou em 27 de maio, com mais de 10.000 horas de programas de TV, filmes e outras programações – o dobro do que está disponível na HBO.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários