Notícias

Chris Evans revela já sentir saudades da Marvel

O legado do Capitão América será levado em frente por Sam Wilson (Anthony Mackie).

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de julho de 2020

Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América – Reprodução/Internet

Chris Evans se despediu em Vingadores: Ultimato, pois no final do filme ele havia devolvido as Joias do Infinito aos seus devidos lugares na linha do tempo, enquanto também cumpria seu sonho de passar a vida com Peggy Carter.

Vemos um Steve Rogers muito mais velho no final do filme, que viveu sua vida como ele sempre quis, e é aqui que ele entrega o Escudo a Sam Wilson, deixando-o carregar a tocha.

Foi um adeus para Cap e Evans, partindo do MCU para o futuro próximo, e enquanto ele está empolgado com os projetos que agora pode levar com o tempo extra, ele admite que já sente falta do seu trabalho na Marvel.

“Adorei meu tempo com a Marvel; eu já sinto falta disso”, disse Evans ao Backstage, “mas não há como negar que é muito emocionante ter total liberdade para perseguir o que meu apetite criativo quiser.”

O legado do Capitão América será levado em frente por Sam Wilson (Anthony Mackie), que veremos lutar com essa nova responsabilidade em Falcão e Soldado Invernal, do Disney+.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários