Notícias

Chris Evans manda mensagem para menino que salvou irmã de ataque de um cão

Só um deles é um herói de verdade!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Chris Evans enviou uma doce mensagem em vídeo para um garoto de 6 anos chamado Bridger, que recentemente salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro.

“Li sua história e vi o que você fez. Agora, eu tenho certeza que você ouviu muito disso nos últimos dias, mas deixe-me ser o próximo a dizer, amigo, você é um herói ”, disse a estrela do Capitão América no vídeo, compartilhado pela tia de Bridger, Nicole Noel Walker, na quarta-feira, 15 de julho, via Instagram. “O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta – sua irmã é tão sortuda por ter você como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você.”

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Evans, que já apareceu em vários filmes da Marvel, revelou que planeja enviar ao garoto “um autêntico escudo do Capitão América” ​​porque ele merece.

“Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você”, disse o ator. “Aguente firme, sei que a recuperação pode ser difícil, mas com base no que vi, não acho que haja muita coisa que possa pará-lo. Tchau, amigo!”

A família Walker se tornou viral no início deste mês, quando Nicole compartilhou fotos de seu sobrinho depois que ele ficou entre sua irmã e “um cão atacante”. Bridger acabou no hospital com 90 pontos em 9 de julho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários