Filmes

Charlize Theron confirma interesse em sequência de ‘The Old Guard’

O longa já está disponível na Netflix.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Imagem: Netflix

The Old Guard está no ritmo para se tornar um dos maiores filmes que já chegou à Netflix.

De acordo com a liderança do filme, eles estão simplesmente esperando o sinal verde antes de iniciar o desenvolvimento de outro filme baseado nas histórias em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernandez.

Em uma conversa recente com a Variety, Charlize Theron disse que ela e o resto do elenco estão a bordo para um outro filme da série, embora todos prefiram um descanso rápido antes de voltar.

“Ainda estamos empolgando com isso”, disse Theron a Marc Malkin, da Variety. “Vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos nós realmente queremos fazer isso, tenho certeza de que é a hora certa, nós vamos começar a conversa.”

Em sua primeira semana na Netflix, The Old Guard registrou pelo menos 72 milhões de visualizações.

“The Old Guard está quebrando recordes! O sucesso de bilheteria de Charlize Theron já está entre os 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos – e Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra negra da lista”, compartilhou a Netflix no Twitter. “O filme está atualmente no caminho de atingir 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas!”

“Liderados por uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer lutam para proteger o mundo mortal há séculos. Mas quando a equipe é recrutada para assumir uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são repentinamente expostas, Andy e Nile (KiKi Layne), o mais novo soldado a se unir a eles, ajudam o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder por qualquer meio necessário. Baseada na aclamada HQ de Greg Rucka e dirigida por Gina Prince-Bythewood, The Old Guard é uma história cheia de ação e cheia de detalhes que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários