Filmes

Charlize Theron comanda equipe de guerreiros imortais no trailer de ‘The Old Guard’

O longa chega em 10 de julho à Netflix.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 02 de julho de 2020

Internet/Reprodução

A Netflix revelou mais um trailer de The Old Guard.

O longa, que adapta para as telas a HQ de mesmo nome criada por Greg Rucka e Leandro Fernandez, será estrelado por ninguém menos que Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria).

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

Com direção de Prince-Bythewood, o elenco conta ainda com Matthias Schoenaerts, Luca Marinelli, Marwan Kenzari, Kiki Layne e Chiwetel Ejiofor.

The Old Guard chega em 10 de julho à Netflix.

Em março de 2017, a Skydance Media adquiriu os direitos de adaptar os quadrinhos da franquia The Old Guard, escritos por Greg Rucka e ilustrados por Leandro Fernandez, em um filme.

Em julho de 2018, eles contrataram Gina Prince-Bythewood para dirigir com Rucka e adaptar sua história em quadrinhos ao roteiro e David Ellison, da Skydance, Dana Goldberg e Don Granger.

Em março de 2019, a Netflix adquiriu os direitos mundiais do filme e concordou em financiá-lo com a Skydance. Charlize Theron se juntou ao filme e também produzirá com Beth Kono, A.J. Dix, Marc Evans e David Ellison, da Skydance, Dana Goldberg e Don Granger.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários