Música

Beyoncé resgata ancestralidade africana com clipe incrível de ‘Already’

“Black Is King” será lançado no Disney+ em 31 de julho.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Beyoncé deu aos fãs um clipe novinho em folha.

Na noite de quinta-feira (30), a vencedora do Grammy lançou o clipe de “Already“, faixa presente no álbum “The Lion King: The Gift” e que também fará parte de “Black Is King“.

A música tem participação de Shatta Wale e Major Lazer e contém diálogos retirados do remake live-action de O Rei Leão, que foi lançado no ano passado.

Coincidindo com o novo videoclipe, a versão deluxe de “The Lion King: The Gift” também foi lançada em serviços de streaming ao mesmo tempo na noite de quinta-feira.

O novo álbum inclui o single “Black Parade“, uma versão estendida e um remix de “Find Your Way Back” com Melo-X. A edição deluxe também remove os vários interlúdios que apresentam o diálogo de “O Rei Leão“.

Black Is King” promete reimaginar as lições de O Rei Leão” para “jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é inspirado na música da trilha sonora.

O álbum original foi a trilha sonora do filme “O Rei Leão” do ano passado. Com curadoria e produção executiva de Beyoncé, a trilha sonora contou com a filha Blue Ivy Carter, Jay-Z, Childish Gambino, Pharrell Williams, Kendrick Lamar, Tierra Whack, 070 Shake, Jessie Reyez e outros artistas.

Black Is King” será lançado no Disney+ em 31 de julho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários