Quadrinhos

Batwoman ganha novo uniforme incrível nas HQs

Elanna Grayson surgiu com um traje similar ao clássico de seu pai, o Asa Noturna.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Apenas duas edições depois de ter sido exonerada por seu pai superprotetor, a Elainna Grayson de “Batwoman Beyond” está de volta em ação, agora com a bênção de seu pai e um novo traje que mais se assemelha ao clássico uniforme de Asa Noturna que seu pai usa há anos.

Elainna apareceu pela primeira vez como Batwoman quando Terry McGinnis ficou brevemente fora de serviço, e ela vestiu o traje dele para substituí-lo por um curto período de tempo.

Quando Terry se recuperou de seus ferimentos, ele voltou enquanto Batman e a dupla trabalhavam juntos para impedir Blight, mas provaria (por enquanto) ser a única grande luta da Batwoman.

Não é mais assim; na edição desta semana – Batman Beyond #45 (do escritor Dan Jurgens e do artista Paul Pelletier) – Terry é acompanhado por Damian Wayne e Goliath, que contam à família Bat sobre uma trama apocalíptica da Liga dos Assassinos, que derrubou Damian e está tentando matá-lo. Quando Damian e Golias se juntam a Terry, parece que eles estão em menor número.

É quando Batwoman aparece, vestindo uma versão de seu traje do Batman Beyond que apresenta um bastão azul e destaques azuis em sua capa, em vez da versão vermelha que Terry usa.

Parece que depois de trabalhar com Barbara Gordon para treinar, Elainna convenceu Dick não apenas a deixar se vestir de novo – mas a se juntar a ela. Ele não está exatamente em um traje – afinal, ele é prefeito de New Gotham agora -, mas ele está vestindo um conjunto azul e preto que, obviamente, evoca o traje do Asa Noturna também.

Confira:

Imagem: DC Comics


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários