Filmes

Aves de Rapina: Atriz que deu vida à Canário Negro adoraria reprisar a personagem

Queremos!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 22 de julho de 2020

Reprodução/Internet

No início deste ano, Aves de Rapina foi lançado com críticas extremamente positivas, mas foi um pouco decepcionante nas bilheterias.

Como resultado, o futuro para a equipe de vigilantes não é claro porque, embora Harley Quinn (Margot Robbie) retorne ao novo longa de O Esquadrão Suicida, parece improvável que as próprias Aves de Rapina tenham seu próprio filme spin-off em algum momento.

É possível que os personagens apareçam em outros lugares, é claro, e os fãs definitivamente gostariam de ver mais da Canário Negro de Jurnee Smollett-Bell, já que a Warner Bros. mal desenvolveu a personagem – que ainda tem muito a oferecer.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, a atriz expressou um forte desejo de repetir o papel no Universo Estendido da DC.

“Não é segredo o quanto eu amei interpretar a Canário Negro, e [fiquei] tão honrada em assumir esse manto”, revelou Smollett-Bell. “Eu absolutamente faria isso de novo se tivesse uma chance.”

A atriz também foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar novamente com o co-diretor de John Wick, Chad Stahelski e a equipe de dublês do 87Eleven (que adicionou muitas cenas de ação a Aves de Rapina).

“Inferno, sim”, respondeu Smollett-Bell. “Eu amo a equipe da 87eleven e o Chad. Eu adoraria trabalhar com o Chad, isso é certo na minha lista de desejos. Ele tem um dom de contar a narrativa através dessas sequências de ação realmente inventivas. A chance de trabalhar com a 87eleven e fazer essas coisas, sim, absolutamente, absolutamente.”

Queremos!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários