Séries & TV

Ator que interpretou Deus em ‘Supernatural’ se une ao elenco de ‘Lucifer’

Lucifer retorna em agosto na Netflix.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Rob Benedict se juntará ao elenco de Lucifer na 5ª temporada.

O ator tem sido presença constante em Supernatural, da CW, por muitas temporadas, dando vida ao muito querido Chuck Shirley, um autor excêntrico que mais tarde revelou ser Deus.

Mas calma aí, ele não será Deus na série da Netflix.

Segundo o TVLine, Rob Benedict fará o papel de Vincent Le Mec. O personagem é descrito como um “mercenário francês endurecido, cujo trabalho violento o leva a Los Angeles”. Naturalmente, ele se cruza com Lúcifer, Chloe e o resto da gangue diabólica.

Como Vincent Le Mec será recebido por Lúcifer neste momento, ninguém sabe, mas a participação de Rob Benedict é empolgante. O ator supostamente aparecerá no penúltimo episódio da 5ª temporada. Felizmente, Benedict filmou suas cenas antes das paralisações em Hollywood em março.

Dito isso, os espectadores não devem esperar que seu personagem apareça quando a série da Netflix voltar em agosto. Isso porque a 5ª temporada de Lucifer será dividida ao meio, com os oito primeiros episódios estreando antes dos oito restantes.

A primeira metade da temporada será seguida por uma pausa, embora não esteja claro quanto tempo isso levará.

Lucifer estreia em agosto na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários