Notícias

Astro de ‘Jackass’, Steve-O revela que teve coronavírus

Comediante fez questão de dizer que leva a pandemia a sério e está fazendo o possível para cuidar de si mesmo, dos amigos e familiares.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Não há muito o que os caras do Jackass não façam, mas quando se trata de segurança durante a pandemia de coronavírus, algumas das estrelas garantem que as pessoas saibam que estão fazendo o possível para serem cautelosos.

Recentemente, o Steve-O de Jackass conversou com o TooFab sobre a pandemia e revelou que ele pegou o vírus sem saber.

O dublê e comediante disse que foi “completamente assintomático” e agora planeja doar plasma para ajudar a causa. É claro que, no estilo clássico de Steve-O, ele solicitou que devolvessem todos os glóbulos vermelhos não utilizados para que ele “fizesse alguma arte”.

“Tenho muitos sentimentos por isso”, compartilhou Steve-O. “Não há nada corajoso em dizer ‘eu não ligo para o coronavírus’ porque você está colocando outras pessoas em risco. Tão deliberadamente imprudentes quanto eu e meus amigos do Jackass somos – nós nos esforçamos para ser imprudentes -, ainda assim temos o cuidado de ser respeitosos com as outras pessoas, sabia?”

“Acho que o que fez o Jackass ser bem-sucedido através das décadas é que não é de espírito maldoso. Não somos cruéis; fazemos isso conosco mesmos. E isso dá a tudo uma espécie de sentido saudável e adorável. Colocar terceiros em risco não faz parte do nosso programa”, explicou Steve-O. “E, nesse caso, eu diria que eu e todos os meus amigos nos preocupamos em fazer o possível para não espalhar [o coronavírus]”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários