Games

Assassin’s Creed Valhalla terá execuções no maior estilo raio-x

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 20 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Com Assassin’s Creed Valhalla se aproximando em novembro, poderemos ver mais do vasto jogo de ação viking de mundo aberto – por dentro e por fora.

Isso ocorre porque os fãs poderão testemunhar assassinatos brutais na visão completa de raios-X – o primeiro da série com essa mecânica. É como assistir as cenas de autópsia do CSI, exceto que, em vez de resolver assassinatos, você os está causando.

Essas mortes horríveis apareceram pela primeira vez em um trailer de jogabilidade recente, levando os fãs a pensar que era apenas um pouco de floreios. Mas, de acordo com um tweet do diretor do jogo, Benoit Richer, Valhalla permitirá que os jogadores os acionem no jogo.

Em um gif de fuga, você pode ver o personagem principal, Eivor, não apenas apunhalar um inimigo, mas mergulhar sua lâmina em suas entranhas e gordura. É tudo muito Mortal Kombat, e pelo visto a brutalidade do jogo será quase similar à da icônica franquia da NetherRealm.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

O jogo também chegará aos consoles da próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários