Games

Assassin’s Creed: Valhalla tem gameplay de 30 minutos vazado na internet

Durante os 30 minutos do vídeo, é mostrado mais do mundo aberto do game, que tem uma estética bem inspirada em The Witcher 3.

  Joshua Carvalho    segunda-feira, 06 de julho de 2020
Assassin's Creed: Valhalla

Assassin’s Creed: Valhalla

No dia 05, Assassin’s Creed: Valhalla teve um gameplay de 30 minutos vazado antes da hora, mostrando bastante do combate, estrutura de uma missão, jogabilidade dentro de barco, gráficos e muito mais. Apesar de ser de uma build ainda em desenvolvimento, foi possível ver vários detalhes do game.

Vale ressaltar duas coisas aqui: o jogo ainda está em desenvolvimento e, até o lançamento, muitos elementos podem mudar e serem refinados; e, segundo, é que por ser um vazamento, o vídeo pode cair a qualquer momento.

Durante os 30 minutos, é mostrado mais do mundo aberto do game, que tem uma estética bem inspirada em The Witcher 3, com diversos trechos de combate (sejam eles contra lobos ou inimigos humanos), travessia com barco, cenas scriptadas e muito mais.

Aparentemente, o jogo segue algumas inspirações de GTARed Dead Redemption 2 com câmeras cinematográficas ao cavalgar com o pressionar de um botão. Além disso, Eivor, a protagonista do game, teve sua dublagem revelada, a árvore de habilidades foi demonstrada e o sistema de equipamentos também teve um tempo de tela.

Assassin's Creed: Valhalla

O gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla traz diversos elementos novos de temática viking e traz golpes, ambientação e mecânicas diferentes dos demais. Contudo, em fóruns como Reddit e ResetEra, o vídeo de jogabilidade dividiu os fãs: alguns o acharam parecido demais com Odyssey, enquanto outros acham que pode ser um ótimo game da franquia.

Informações disponibilizadas pelo site Voxel.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários