Games

Assassin’s Creed Valhalla: Protagonista será bissexual e poderá se relacionar com quem quiser

Sem restrição de gênero. Amém.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Eivor, protagonista de Assassin’s Creed Valhalla – Imagem: Ubisoft

O futuro chegou! (Contém ironia.)

Sim, porque a Ubisoft decidiu que os jogadores poderão trocar o gênero de Eivor, o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla, a qualquer momento da campanha.

Além disso, seja homem ou mulher, a personagem poderá escolher se relacionar com quem quiser independente do sexo – e essas opções não vão interferir na história.

Youssef Maguid, da Ubisoft, confirmou a informação na última terça-feira (14) ao IGN.

“Há muitas pessoas com quem você pode desenvolver um romance no game e é possível flertar com todas elas independentemente do gênero de Eivor”, disse.

As opções de romance não são uma novidade na franquia, e foram introduzidas em Assassin’s Creed Odyssey. Entretanto, em Odyssey o protagonista homem, Alexios, era um personagem diferente da protagonista mulher, Kassandra.

Em Valhalla, você controlará Eivor, que será a mesma pessoa, com a mesma história e personalidade independente do gênero.

Assassin’s Creed Valhalla chega em 17 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários