Anime & Mangá

Artista reimagina personagens de ‘Dragon Ball’ em estética cyberpunk

E se Dragon Ball se passasse em um futuro cyberpunk? Foi isso que o artista @XHE_1992 imaginou, e com um talento incrível ele recriou personagens como Goku, Chichi, Vegeta, Bulma, Androide 17 e 18 com uma estética específica do estilo. Confira: A história de Dragon Ball começa com Son Goku, um garoto ingênuo e puro com cauda […]

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de julho de 2020

Dragon Ball Super – Reprodução/Internet

E se Dragon Ball se passasse em um futuro cyberpunk?

Foi isso que o artista @XHE_1992 imaginou, e com um talento incrível ele recriou personagens como Goku, Chichi, Vegeta, Bulma, Androide 17 e 18 com uma estética específica do estilo.

Confira:

A história de Dragon Ball começa com Son Goku, um garoto ingênuo e puro com cauda de macaco e uma força extraordinária. Ele mora sozinho após a morte de seu avô adotivo em uma montanha chamada Paozu. Um dia ele conhece Bulma, uma garota muito inteligente da cidade, que estava em busca das sete Esferas do Dragão.
Desde o seu lançamento, Dragon Ball tornou-se uma das séries de mangá e anime mais bem sucedidas de todos os tempos. Os 42 volumes do mangá já venderam 240 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história. Os críticos elogiaram a arte, os personagens e o humor da história.
A franquia é amplamente considerada como uma das maiores séries de mangás já feitas, com muitos mangakás citando Dragon Ball como uma fonte de inspiração para suas obras. Os animes, especialmente Dragon Ball Z, também são altamente populares em vários países e foram indiscutivelmente uns dos mais influentes em impulsionar a popularidade da animação japonesa na cultura ocidental.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários