Séries & TV

Após saída de Ruby Rose, Javicia Leslie será a nova ‘Batwoman’

Leslie tornou-se a primeira atriz negra na história a interpretar a personagem.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Batwoman encontrou sua nova protagonista na série, com Javicia Leslie prestes a vestir a capa na segunda temporada do programa na The CW.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Leslie.

Leslie irá interpretar uma nova personagem chamada Ryan Wilder. Ela é descrita como simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o traje antes dela.

Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua planta.

Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutador mais perigoso: altamente qualificado e extremamente indisciplinado. Ela é lésbica, atlética, crua, apaixonada, falível e não muito sua heroína americana estereotipada.

Leslie assume a liderança da série das mãos de Rose, que chocou os fãs quando anunciou sua saída da série em maio.

No Instagram, Rose elogiou a escolha de Leslie para o papel:

“Isso é incrível!! Estou tão feliz que Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra. Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa de morcego. Você está entrando em um elenco e equipe incríveis. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!!”, ela escreveu.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários