Anime & Mangá

Anime de Dragon’s Dogma chega em setembro à Netflix

No dia 17, para sermos mais precisos.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Cartaz anunciando a estreia de Dragon’s Dogma – Imagem: Netflix

A Netflix apostou na aquisição e distribuição de séries animadas recentemente, como Castlevania, e um icônico RPG de fantasia e sucesso da Capcom será a mais recente adição a essa incrível coleção.

Um tweet revelou um pôster e uma data de lançamento do anime de Dragon’s Dogma. A primeira temporada chega ao serviço em 17 de setembro de 2020.

“Somente o Arisen pode enfrentar o dragão e derrotar o apocalipse. Essa é a primeira olhada que você dará na série animada que adapta o clássico de ação e fantasia da Capcom, Dragon’s Dogma, que chega em 17 de setembro.”

Dragon’s Dogma foi originalmente lançado em 2012 pela Capcom para PlayStation 3 e Xbox 360.

O game ganhou um culto conquistado após a expansão Dragon’s Dogma: Dark Arisen, e o jogo já foi portado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O líder de design de jogabilidade Dark Arisen, Ryota Suzuki, também se mudou recentemente para a Square Enix para trabalhar em um jogo de ação ainda não anunciado.

Dogma do Dragão estrelou o Arisen, um avatar criado por jogadores cujo coração é roubado pelo dragão titular no início do jogo. O Arisen deve então encontrar e derrotar o Dragão para recuperar seu coração.

O tweet e os anúncios anteriores sugerem uma dinâmica semelhante para a adaptação do anime Dogma do Dragão, mas a página de espaço reservado para a série também ofereceu a seguinte descrição:

Ethan decide derrotar o dragão que tomou seu coração, mas com cada demônio que ele luta, mais ele perde sua humanidade.

Ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários