Notícias

Alden Ehrenreich, de ‘Han Solo’, fez teste para interpretar o Gambit

Ator revelou que o mutante das cartas é seu super-herói favorito.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Muito antes de ele ser John, o Selvagem na série de Admirável Mundo Novo ou Han Solo em Star Wars, Alden Ehrenreich aparentemente tentou o papel de Gambit, provavelmente em X-Men Origins: Wolverine (2009).

No final o papel acabou indo para a estrela de True Detective, Taylor Kitsch – e o impacto mais duradouro do filme na cultura popular foi a escolha de Ryan Reynolds no papel de Wade Wilson, que acabou gerando anos depois o filme solo do Deadpool.

Em uma recente entrevista ao ComicBook, perguntaram a Ehrenreich se ele gostaria de interpretar algum super-herói nas telonas, e sua reação foi a seguinte:

“Não em particular”, disse Ehrenreich. “Quero dizer, eu realmente não consigo pensar em nada em minha cabeça. Quando eu era criança, meu super-herói favorito era Gambit em X-Men, porque isso fazia parte da tradição de todos os caras que eu amava na tela, como Steve McQueen ou Butch Cassidy e Sundance Kid ou The Sting, mas não tenho certeza de que seria a pessoa certa para interpretá-lo. Acho que fiz o teste para ele, na verdade, quando eu era criança. Eles não fizeram algo do tipo?”

Depois de ser informado sobre as tentativas abortadas de Channing Tatum de fazer um filme solo do Gambit, ele simpatizou com a situação de Tatum, dizendo “seria divertido fazer isso”.

Ehrenreich atualmente estrela a série Admirável Mundo Novo, do serviço de streaming Peacock, que chega à plataforma nesta quarta-feira (15).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários