Filmes

‘Capitã Marvel 2’ introduzirá Ms. Marvel e será um “mini-Vingadores”, diz rumor

Capitã Marvel 2 está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 28 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Capitã Marvel 2 será um “mini-filme dos Vingadores”. Além disso, acredita-se que a aguardada sequência apresentará a Ms. Marvel, também conhecida como Kamala Khan.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a introdução de Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel há alguns anos, observando que eles tiveram que apresentar Carol Danvers primeiro. Na Comic-Con 2019 de San Diego, Feige anunciou oficialmente a série Ms. Marvel no Disney+, o que deixou muitos fãs de HQs estáticos.

Acredita-se que Capitã Marvel 2 contará com Carol Danvers, de Brie Larson, ensinando a Kamala Khan como ser uma heroína. Kevin Feige indicou várias vezes que os shows do Disney+ funcionarão em conjunto com os eventos dos cinemas e vice-versa, portanto, introduzir a Ms. Marvel dessa maneira faria algum sentido no grande esquema das coisas.

Se isso não bastasse, acredita-se também que o filme apresentará mais dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Fontes afirmam que a sequência será um “mini-filme dos Vingadores”.

Capitã Marvel 2 está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários