Filmes

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ deve ser adiado para 2021, diz site

A direção fica nas mãos de Cary Fukunaga e, por enquanto, o filme tem previsão de estreia nos cinemas para 19 de novembro.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 17 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Um novo relatório do portal MI6 informou que 007: Sem Tempo Para Morrer deve muito provavelmente ser adiado para 2021.

De acordo com o artigo, a MGM está considerando seriamente a possibilidade, caso a pandemia não dê folga. Considerando-se que os Estados Unidos são o maior público do cinema mundial e são líderes em número de casos e mortes, parece provável que o adiamento ocorra.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Além de Daniel Craig, o elenco estrela Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.

A direção fica nas mãos de Cary Fukunaga e, por enquanto, o filme tem previsão de estreia nos cinemas para 19 de novembro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários