Séries & TV

Vanessa Morgan, de ‘Riverdale’, pode ser a nova Batwoman

Ruby Rose deixou a série da CW recentemente após apenas uma temporada.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 09 de junho de 2020

A estrela de Riverdale, Vanessa Morgan, pode acabar substituindo Ruby Rose como a Batwoman da CW.

O Cinema Spot relata que a rede está mirando Morgan para estrelar como uma nova personagem que está sendo criada para assumir o manto de Batwoman após a partida repentina de Rose. O site também relata que Morgan fará um teste de tela para o papel com os outros membros do elenco da série.

Morgan chamou atenção recentemente quando expressou sua frustração em relação aos personagens negros serem usados apenas ​​como “ajudantes” em Riverdale. Ela acrescentou que há uma diferença salarial significativa entre ela e seus colegas de elenco, e que ela não assumirá mais papéis a menos que retratem com precisão pessoas negras.

Caroline Dries, showrunner de Batwoman, discutiu recentemente o raciocínio por trás da criação de um novo personagem em vez de contratar um ator para o papel de Kate Kane.

“Acho que também ajuda um pouco o público não pedirmos que ignorem o problema”, disse Dries. “Estou inventando um personagem totalmente novo. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazer isso. É isso que torna tudo divertido.”

Retornando à CW em janeiro de 2021, Batwoman é estrelada por Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários