Notícias

Treta em ‘Glee’! Samantha Ware acusa Lea Michele de transformar sua vida em um inferno

Outros membros do elenco de Glee, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, deram apoio à acusação.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 02 de junho de 2020

A atriz de Glee, Samantha Ware, acusou sua ex-co-estrela Lea Michele de tornar a convivência na série um “inferno” devido a “microagressões traumáticas”.

Na noite de segunda-feira, Ware respondeu a um tweet de Michele, que havia postado uma mensagem contra a morte de George Floyd com a hashtag #BlackLivesMatter.

“George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve terminar. #BlackLivesMatter”, Michele twittou no sábado.

Dois dias depois, Ware citou o tuíte de Michele, alegando que a estrela de Glee disse a ela que ela estava com sua peruca durante o show.

“Lembra quando você fez do meu primeiro show de televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca!, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood”, tuitou Ware em todas as letras.

Ware teve um papel recorrente como Jane Hayward na sexta temporada de Glee em 2015, aparecendo em 11 episódios. A série da Fox foi seu primeiro papel na TV e, a partir daí, ela apareceu em What / If, Chicago Med e God Friended Me.

Michele interpretou Rachel Berry, uma das principais integrantes do elenco durante todas as seis temporadas de Glee. Por seu papel principal, ela recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e um Emmy. Desde que Glee terminou, ela estrelou Scream Queens e The Mayor, e continuou sua carreira como cantora.

Outros membros do elenco de Glee, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware e lançando mais dúvidas sobre Michele.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários