Games

The Last of Us: Part II não deve ter DLC, diz diretor do jogo

Neil Druckmann revelou que conteúdo adicional não está nos planos da equipe.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ellie em The Last of Us: Part II

The Last of Us: Part II não terá DLC.

A confirmação veio do próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, em entrevista ao podcast Kinda Funny Gamescat, no qual foi questionado se o novo game seguiria os passos de The Last of Us, que recebeu o DLC Left Behind.

“Não, com Last of Us, acho que tivemos alguns passes de temporada ou algo que avisou com antecedência que teríamos um DLC da história; não, não há planos para isso.”

O novo exclusivo da Sony para PlayStation 4 tem quebrado recordes de venda em vários países e recebeu nada menos que nota 94/100 no Metacritic, tornando-se um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.

Outro feito impressionante do game, que conta com uma trama intrincada, é irritar fanboys conservadores. Recentemente eles fizeram até uma campanha pelo remake do game. Pena que não reuniu muita gente…

Cinco anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários