Filmes

‘The Flash’ terá o retorno de Michael Keaton como Batman

O que será que vem aí?

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 26 de junho de 2020

Reprodução/Internet

Os fãs da DC Comics têm muita dúvida sobre o retorno de Michael Keaton como Batman no filme The Flash, que preencherá a lacuna entre os filmes originais de Tim Burton e a Liga da Justiça de Zack Snyder.

E embora a interpretação de Ezra Miller para Barry Allen provavelmente esteja experimentando sua própria versão do Flashpoint, a do Batman será uma versão clássica que os fãs não vêem há muito tempo. Portanto, embora haja perguntas sobre o envolvimento de Keaton no filme, parece que ele vestirá o manto do Batman pelo menos mais uma vez.

De acordo com um novo relatório do THR, Keaton de fato usará o traje do Batman no novo filme. Isso significa que ele não será a versão que os fãs de Bruce Wayne viram na série animada Batman Beyond, que normalmente fica na Batcaverna e guia seu protegido Terry McGinnis como o “cara na cadeira”.

O relatório também indica que Keaton estará de fato interpretando Bruce Wayne, e não a versão de Thomas Wayne de Flashpoint Batman.

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, falou anteriormente com o That Hashtag Show sobre o projeto e confirmou que seria uma “versão diferente do Flashpoint do que você espera”.

O que será que vem aí?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários