Filmes

Tartarugas Ninja terá reboot completamente feito em CGI

Filme terá direção de Jeff Rowe (Gravity Falls) e produção de Seth Rogen.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 30 de junho de 2020

Tartarugas Ninja – Reprodução/Internet

As Tartarugas Ninja vão ganhar um reboot novinho em folha para os cinemas.

A Nickelodeon está dando um novo começo à série de filmes com um novo recurso animado da Point Grey Pictures, com Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver produzindo. Brendan O’Brian está escrevendo o roteiro da animaçãol

Jeff Rowe, conhecido por seu trabalho em Gravity Falls e Connected, ficará no comando como diretor.

A Paramount Pictures distribuirá o novo filme internacionalmente. Será a primeira produção em CG do Nickelodeon Animation Studio nos cinemas. Ramsey Naito, vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento de animação, supervisiona a produção da Nickelodeon. Josh Fagen está supervisionando na Point Grey Pictures.

“A adição da genialidade de Seth, Evan e James ao humor e à ação que já é parte integrante de Tartarugas Ninja fará desta uma reinvenção de próximo nível da propriedade”, disse Brian Robbins, presidente de entretenimento infantil e familiar da ViacomCBS, em um comunicado de imprensa. “Estou ansioso para ver o que eles vão fazer, e sei que Ramsey Naito e sua equipe estão empolgados em levar o Nick Animation Studio para outra ótima direção com sua primeira animação em CG nos cinemas.”

Kevin Eastman e Peter Laird criaram Teenage Mutant Ninja Turtles em 1984 como uma série de quadrinhos. Em seguida, tornou-se um programa de televisão de sucesso, gerando uma série de televisão live-action e vários lançamentos cinematográficos de grande sucesso.

Este filme será o segundo longa-metragem de animação em CG das Tartarugas Ninja após o de 2007.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários